Criada oficialmente comissão especial de estudos para revisão do PCCV

O ato 0064/17, de 5 de junho, cria a Comissão Especial de Estudos (CEE) denominada Comissão de Estudos para a Revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da Prefeitura de Araraquara. Foram nomeados para compor essa comissão os vereadores Edio Lopes (PT), Edson Hel (PPS), Cabo Magal Verri (PMDB), Rafael de Angeli (PDSB) e Roger Mendes (PP). Mendes atuará como presidente e Edson Hel será o relator da comissão, que tem a missão de entrar em entendimentos com os órgãos governamentais e não governamentais que forem julgados convenientes, a fim de debater e elaborar propostas e sugestões para a revisão do PCCV da Prefeitura. No prazo de 180 dias, prorrogáveis na forma do regimento interno, a Comissão deverá apresentar o relatório final de seus trabalhos.   Assessoria de imprensa do vereador Roger Mendes (PP)

Publicado em: 08/06/2017 18:23:28

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA