Com caráter social, Facira voltará nos 200 anos de Araraquara

Câmara Municipal de Araraquara apoia retorno do evento

Com a expectativa de atrair mais de 200 mil pessoas, a Facira está de volta este ano e acontecerá entre os dias 17 e 22 de agosto, como parte das festividades do aniversário da cidade. Os vereadores da Câmara Municipal participaram do pré-lançamento na quarta-feira (7) no Centro Internacional de Convenção “Dr. Nelson Barbieri”.

A finalidade foi apresentar os detalhes da Feira de Negócios aos empresários que participarão das exposições no pavilhão do evento. A Facira contará com shows, atividades culturais, área de alimentação, negócios e manterá o caráter social, pois parte da renda obtida com a venda dos estandes será revertida ao Fundo Social de Solidariedade. “A cidade ganha com isso, porque serão vários setores beneficiados. Essa feira vem para gerar desenvolvimento e contribuir com as entidades sociais do município. Araraquara merece isso. Tenho certeza que será um sucesso”, afirmou Edio Lopes (PT), que falou em nome da Câmara.

O prefeito Edinho Silva (PT) ressaltou a importância do retorno da feira. “Impossível pensar nos 200 anos de Araraquara sem a Facira. Essa festa já faz parte da história recente do município”, destacou.

Também participaram do pré-lançamento os vereadores Cabo Magal Verri (PMDB), Edson Hel (PPS), Juliana Damus (PP), Paulo Landim (PT), Rafael de Angeli (PSDB), Roger Mendes (PP) e Toninho do Mel (PT); além de representantes da Associação Comercial e Industrial de Araraquara (Acia), que cedeu o nome do evento à Prefeitura, do Sincomércio, e diversos secretários municipais e empresários.

Publicado em: 08/06/2017 09:39:57