Estudantes da Uniesp pedem ponto de ônibus em frente à faculdade

O vereador Edson Hel (PPS) encaminhou uma indicação à Prefeitura solicitando que se estude a possibilidade de instalar um ponto de ônibus em frente à Faculdade de Araraquara (Fara) da Uniesp, no Jardim Universal. O pedido foi motivado por queixas dos estudantes, que precisam caminhar mais de 150 metros da saída da faculdade, na Rua Mahiba Barcha, até o ponto de ônibus mais próximo, localizado na Rua Alberto Benassi.

“No período noturno, as aulas terminam às 22 horas, e o caminho até o ponto é pouco iluminado. Por conta disso, vários alunos já foram assaltados”, observa o parlamentar.

“A faculdade também tem alguns estudantes portadores de deficiências. A implantação desse ponto, além de promover a segurança de todos, facilitará a locomoção dos estudantes com mobilidade reduzida”, acrescenta.

Hel manterá contato com a Coordenadoria de Mobilidade Urbana para acompanhar o desenvolvimento da solicitação.

Publicado em: 30/05/2017 19:51:01