A fim de verificar a atual situação do local, o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB) retornou ao Terminal Central de Integração (TCI), agora acompanhado do vice-presidente da Casa de Leis, Tenente Santana (PMDB), para verificar se providências foram tomadas em relação a alguns problemas já destacados em visita anterior, no mês de abril.
Uma das demandas, ainda não resolvida, é sobre o sanitário masculino, pois as paredes estão repletas de pichações, com frases e desenhos pornográficos. “Esse é um espaço de grande fluxo de pessoas e pode ser o cartão de visita da cidade. Precisamos de uma medida imediata para acabar com esse aspecto de vandalismo”, destacou Santana.
Yashuda ressaltou a necessidade de encaminhar mais uma solicitação ao Executivo. “Iremos reiterar um pedido de pintura e limpeza desses banheiros em prol dos usuários do transporte coletivo.”
Os parlamentares também foram à recém-inaugurada Central de Informação e Ouvidoria, com o objetivo de averiguarem o serviço que, atualmente, constitui um canal para a apresentação de reclamações, dúvidas e sugestões por parte dos cidadãos.
Segundo servidores, as demandas estão mais associadas à prestação de informações e as reclamações são poucas e dizem respeito a pequenos atrasos em horários de pico.
A Central de Informação e Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 6 às 18 horas.
O atendimento à população também é realizado pelo telefone 0800-778-9696 e pelos e-mails contato@novocardararaquara.com.br e faleconosco@ctaonline.com.br.
Publicado em: 15/05/2017 21:03:07