Falta de condições de tráfego impossibilita fiscalização

Após receber denúncias sobre despejo de esgoto sem tratamento direto em rio, o vereador Rafael de Angeli (PSDB) dirigiu-se, na quinta-feira (11), à Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Araraquara para uma fiscalização. Contudo, a visita não foi possível por causa da falta de condição de tráfego na via de acesso. O parlamentar não conseguiu chegar ao seu destino e averiguar a real situação do local. O caminho estava repleto de buracos, mato alto e terra fofa, impossibilitando a passagem de veículos de passeio. “Se um carro não consegue atravessar, como os caminhões, que levam gás para o sistema de queima do lodo, chegam à estação para realizar seu trabalho?”, indagou Angeli. A fim de concretizar o procedimento fiscalizatório, o vereador entrará em contato com a Prefeitura para solicitar a revitalização da via. “Precisamos de acesso à ETE para podermos concluir nossa agenda, prestar uma satisfação à população e tomar as providências cabíveis, se for o caso”, finalizou o parlamentar.

Publicado em: 12/05/2017 13:30:10