Vereadora discute projeto de hip hop com jovens

Buscando movimentar a cena hip hop na cidade, a vereadora Thainara Faria (PT) recebeu em seu gabinete, na tarde de quarta-feira (3), os jovens artistas Jhonatan Fidelis, Renan Veltri e Pablo Eberley. Todos os sábados, das 19h às 23h30, eles realizam as batalhas de rap na Praça de Santa Cruz para um público de cerca de 200 pessoas. Também fazem parte do grupo William Gimenez, Weverton Leandro e Luis Felipe Ultramari. O objetivo é montar um projeto envolvendo o hip hop para levar a diversos bairros da cidade e às escolas, e também apresentar uma batalha de uma hora na comemoração do aniversário de Araraquara, no dia 22 de agosto. “Vamos montar um projeto e ficar de olho nos editais de ocupação que a Prefeitura tem lançado para podermos estimular essa importante forma de expressão dos jovens que é o hip hop”, destaca Thainara.

Publicado em: 04/05/2017 16:38:08