Vereadores participam de implantação do Prefeitura nos Bairros na região do Cecap

As equipes de Obras, Serviços Públicos, Saúde, Assistência Social, Oficinas Culturais, Escolinhas de Esportes, Daae, Educação, programas habitacionais, Procon, renegociação de dívidas e outros, da Prefeitura, estão nas duas próximas semanas na região do bairro do CECAP, em mais uma etapa do programa Prefeitura nos bairros.

A abertura ocorreu na manhã de terça-feira (25), com a presença dos vereadores Edio Lopes (PT), Toninho do Mel (PT), Paulo Landim (PT), Lucas Grecco (PSB) e Tenente Santana (PMDB), e foi conduzida pelo prefeito Edinho Silva (PT).

As equipes da Prefeitura estão instaladas no CER “Maria Renata Lupo Bó”, enquanto os serviços volantes, como tapa-buracos, iluminação pública, limpeza de mato e bueiros, poda de árvore, sinalização de trânsito, guias e canteiros, vigilância epidemiológica, além de outros, estarão atuando pelos bairros.

Publicado em: 25/04/2017 17:24:18