Comemoração do Dia do Ferroviário será em 6 de maio

Vereador Elias Chediek (PMDB) articula organização do evento

O vereador Elias Chediek (PMDB) se reuniu, na segunda-feira (10), no Plenário da Câmara Municipal de Araraquara, com a coordenadora de Acervos e Patrimônio Histórico, Fabiana Virgílio, e com a gerente de museus, Virgínia de Gobbi. O objetivo foi discutir os detalhes da comemoração do Dia do Ferroviário, instituído pela Lei Municipal nº 6.062 de autoria do parlamentar.

“É muito importante manter viva a memória de um dos principais segmentos de desenvolvimento econômico da cidade”, ressaltou Fabiana.

A festividade será no dia 6 de maio na Estação Ferroviária e contará com atrações musicais, praça de alimentação, feira de artesanato e exposição de ferromodelismo.

Também haverá transmissão ao vivo do evento pela rádio Uniara FM. “Em conjunto, faremos tudo que está ao nosso alcance para realizar uma festa completa e bonita para os ferroviários e para Araraquara nesses 200 anos”, afirmou Chediek.

Participaram do encontro Anísio Custódio de Oliveira e Beto Pela-Fé, organizadores do “Eu trabalhei na Fepasa”, que acontecerá em parceria com o “Dia do Ferroviário”.

Publicado em: 12/04/2017 21:10:23