Vereadores acompanham ‘pontapé’ inicial do Prefeitura nos Bairros

O presidente da Câmara de Araraquara, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB) e os vereadores Édio Lopes (PT), Paulo Landim (PT), Roger Mendes (PP) e Toninho do Mel (PT), acompanharam, nesta terça-feira (11), o lançamento do programa Prefeitura nos Bairros — que levará serviços da administração municipal para os diferentes cantos da cidade.

img_8099Com microfone aberto para a população, o prefeito Edinho Silva (PT) deu início às atividades na EMEF Professor Henrique Scabello, no Jardim das Hortênsias, região Sul de Araraquara. Ele respondeu aos questionamentos dos presentes sobre o cardápio da merenda na unidade de ensino, a possibilidade de reforma na quadra poliesportiva do bairro, manutenção do campo de futebol, bem como os cortes de viagens e passeios educativos.

Jéferson Yashuda, falando em nome do Legislativo, ressaltou que a Câmara Municipal é parceira do município em iniciativas que visam levar melhores condições para a população. “É uma satisfação grande participar deste tipo de evento, afinal, a zeladoria tem sido uma das principais preocupações da população em toda a cidade e precisa de atenção especial do Poder Público”.

A Prefeitura pretende de terça-feira até quinta-feira, realizar ações integradas entre todas as secretarias nos bairros: com limpeza de sarjetas e terrenos, tapa-buraco nas ruas, podas de árvores, troca de iluminação, cadastro habitacional, parcelamento de dívidas, sinalização de trânsito, direitos do consumidor entre outros. O programa será finalizado somente no mês de agosto.

Para o prefeito Edinho Silva (PT), a ação é importante para aproximar a população do trabalho que é realizado pelo Executivo, além de levar serviços de zeladoria para todas as regiões. “Levaremos o programa para todos os bairros, sendo a próxima ação no Cecap e isso nada mais é do que a Prefeitura cuidando da cidade e das pessoas”, finalizou.

Publicado em: 11/04/2017 21:17:28

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA