Indicação garante melhoria em via do Jardim Brasília

O vereador Edson Hel (PPS) conferiu, na terça-feira (21), o trabalho da equipe tapa-buraco da Prefeitura na Avenida Antonio Orlando, no Jardim Brasília - via liga o bairro à Avenida Estrada de Ferro e os bairros Jardim das Estações, Jardim Biagioni, Parque São Paulo, Alto de Pinheiros, Santa Clara, além do acesso a Américo Brasiliense. A operação foi uma das primeiras indicações de Hel como vereador a ser atendida pelo Executivo, garantindo melhorias aos moradores e para aqueles que ali trafegam.

O parlamentar justifica o pedido e a necessidade de realização do serviço, pois nos horários de pico, fica impossível acessar os bairros da região Leste somente pelo acesso da Avenida Estrada de Ferro, sendo aquele trecho uma possibilidade para desafogar o trânsito intenso de veículos.

“Foi uma das minhas primeiras indicações ao Executivo, pela importância que a via tem para a região, afinal, ela desafoga o trânsito da Estrada de Ferro, dando acesso a diferentes bairros”, explicou.

Outro ponto levantado pelo parlamentar é que, por causa das péssimas condições das ruas no bairro, moradores acabam se arriscando em uma passagem ‘clandestina’, sem a menor sinalização para veículos e pedestres, sobre os trilhos que passam pela região. “O grande fluxo no horário de pico e as condições precárias do asfalto forçam os moradores a procurar alternativas”.

Os trabalhos de tapa-buraco foram realizados na segunda-feira (21) por toda a extensão da Avenida Antonio Orlando, no Jardim Brasília.

Publicado em: 22/03/2017 13:06:05