Empresários pedem solução para ruas sem asfalto no Jardim das Gaivotas

Empresários que atuam na região do Jardim Gaivotas, em Araraquara, fizeram novo apelo ao vereador Edson Hel (PPS) para que haja uma solução para as ruas sem asfalto na região. A Prefeitura, a pedido do parlamentar, chegou a passar as máquinas e jogar pedras, mas com as fortes chuvas no último fim de semana, o local já apresenta buracos e problemas para passagem de veículos.

img_4934As ruas do bairro têm tráfego de veículos o dia todo, inclusive com o trânsito de caminhões pesados, afinal, são cerca de 20 empresas que estão instaladas no Jardim Gaivotas. E é justamente por isso que os comerciantes acionaram Hel, cansados dos prejuízos e das reclamações dos clientes.

De acordo com o empresário e torneiro mecânico, Renato Henrique dos Santos, 47 anos, a Prefeitura atendeu o pedido para melhorar as ruas, porém, um serviço isolado não deve resolver a situação, já que não existe vazão para a água. “É muita água que desce em dias de chuva e acaba levando todo o trabalho que é realizado pela equipe”, desabafou.

Já o empresário e mecânico, Antonio Tadeu Ferreira Cabral, 50 anos, acredita que a única solução para o problema no bairro é a construção de galerias e a chegada do asfalto, porém, temem pelos altos valores apresentados para realizar o serviço. “Tem muitas empresas por aqui. Devia ter mais atenção do Poder Público e um serviço bem feito. São poucas ruas, mas o transtorno que nos causa é muito grande”, afirmou.

O vereador concordou com os empresários e se colocou à disposição para tentar articular junto ao Executivo as melhorias pedidas. Enquanto não resolve a situação do asfalto, o parlamentar encaminhou novo pedido para que a Prefeitura realize o trabalho de recuperação da via.

Publicado em: 21/03/2017 20:34:46

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA