Vereador fiscaliza unidade de saúde no Cecap

O presidente da Comissão Permanente de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, Gerson da Farmácia (PMDB), fiscalizou, na segunda-feira (20), o Centro Municipal de Saúde (CMS) “Doutor Renato Guimarães Bastos”, localizado no bairro do Cecap, região Sul da cidade.

Durante a visita, o parlamentar constatou as diferentes necessidades que a unidade - com cerca de seis mil pessoas cadastradas -, possui, como por exemplo, os vidros quebrados nas salas de vacina e reunião, infiltração em um dos consultórios, ventiladores queimados e falta de funcionários. A televisão da unidade também foi roubada há cerca de dois anos e nunca foi substituída.

Gerson se comprometeu a encaminhar, através de indicação, as demandas que recebeu na unidade de Saúde por funcionários e usuários. “Estamos à disposição para encaminhar essas demandas e contribuir com a melhoria no atendimento e na saúde pública de um modo geral”, afirmou.

Publicado em: 20/03/2017 16:42:39