Vereador pede melhorias para Complexo Esportivo no antigo clube da Ferroviária

Após denúncias de usuários sobre a situação precária do local, o vereador Edson Hel (PPS) realizou, na terça-feira (14), juntamente com o prefeito Edinho Silva (PT), uma visita técnica ao Complexo Esportivo Arena da Fonte, localizado na sede do antigo clube da Ferroviária. O objetivo da vistoria foi apontar, in loco, ao chefe do Executivo, as demandas encaminhadas pelo parlamentar à Prefeitura.

No Complexo Esportivo, são oferecidas, gratuitamente, aulas de natação, hidroginástica, tênis, voleibol de areia e karatê para a população araraquarense.

Hel solicitou providências para o conserto dos pisos ao redor do Parque Aquático, do aquecedor das piscinas de natação e hidroginástica, para troca das barras de segurança e tampas enferrujadas da piscina infantil, além de pintura das paredes da área externa e manutenção nos vestiários que estão com as portas e vidros quebrados.

“Pedi para que adequações físicas sejam feitas em caráter emergencial.  Algumas iniciativas já estão em andamento por parte da Secretaria de Esportes e Lazer. As obras na piscina aquecida já começaram, e ela deve funcionar em duas semanas”, declarou Edinho.

Para o vereador, a visita foi muito proveitosa. “Nós precisamos cuidar e valorizar o patrimônio público. Esse espaço é muito importante para a promoção da saúde por meio da atividade esportiva.”

O secretário de Esportes e Lazer, Everson Inforsato, o Dicão; a gerente de Execução Orçamentária e Financeira, Próprios, Licitações, Contratos e Convênios da secretaria, Milena Simioni; e o encarregado-geral Edison Luís Dias também participaram da vistoria.

Publicado em: 14/03/2017 19:22:38