Exposição fotográfica “Estudar, Viver, Aprender” é inaugurada na Câmara

Em comemoração aos 50 anos da Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá (FEG) da Unesp e aos 37 anos da Associação do Docentes da Unesp (Adunesp), foi promovido o concurso fotográfico “Estudar, Viver, Aprender”, conduzido pela Adunesp de Guaratinguetá em parceria com a direção da FEG, Secretaria Municipal de Cultura de Guaratinguetá, Dafeg, Núcleo de Estudos e Pesquisas da Engenharia de Produção (Nepep) e do Programa de Educação Tutorial (Pet).

[caption id="attachment_33121" align="alignright" width="300"]img_9842 Jéferson Yashuda Farmacêutico, Tenente Santana, Roger Mendes, Toninho do Mel, Dr. Elton Negrini, Lucas Grecco e Magal Verri[/caption]

O concurso recebeu inscrições de imagens de diversas cidades de São Paulo e do Brasil e traz peças que expõem as dificuldades de estudantes em diferentes regiões, situações e idades. São nove posters, medindo cada um 60 cm x 39 cm.

A premiação foi realizada na Secretaria Municipal de Cultura de Guaratinguetá, no dia 30 de novembro do ano passado. Os três primeiros colocados receberam premiações de R$ 1.500, R$ 1.000 e R$ 500.

Estiveram presentes o presidente Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB) e os vereadores José Carlos Porsani (PSDB), Dr. Elton Negrini (PMDB), Toninho do Mel (PT), Lucas Grecco (PSB), Edio Lopes (PT), Paulo Landim (PT), Magal Verri (PMDB), Tenente Santana (PMDB) e Roger Mendes (PP).

A exposição é aberta ao público em geral e pode ser visitada no saguão da Câmara até o dia 23 de fevereiro.

Publicado em: 16/02/2017 18:24:29

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA