Na luta para manter suas atividades, creche do Carmo pede doações à comunidade

A tradicional creche da comunidade Nossa Senhora do Carmo precisa de apoio. Durante encontro, ocorrido na quarta-feira (15), entre dirigentes do Centro Comunitário — que atende a cerca de 50 crianças em período integral —, e o vereador Gerson da Farmácia (PMDB), o apelo é por mais recursos para a manutenção das atividades no local.

img_0274Ainda durante o encontro, o parlamentar tomou conhecimento da atual situação da creche e ouviu os apelos da diretoria por apoio, pois neste ano a previsão de recursos será de somente R$ 10 mil. Para Gerson, um dos caminhos é a apresentação de projetos para a captação de recursos de empresas e dos governos estadual e federal.

“A creche presta um serviço de grande relevância para a cidade de Araraquara e me comprometo a encaminhar aos deputados federais o pedido de apoio para este projeto, buscando contribuições através de emendas parlamentares para a manutenção das atividades do Centro Comunitário”, afirmou o vereador.

img_0288Atualmente, existem duas formas de doações para o Centro Comunitário do Carmo: apadrinhamento e destinação. Pelo apadrinhamento, a pessoa pode contribuir com valores fixos de R$ 30, R$ 40 e R$ 50. Já pela destinação, o doador deve procurar a instituição, localizada na rua João Gurgel, nº 1871, no Carmo, para oferecer outros valores. Informações pelo telefone 3336 5586.

Confira as fotos no Flickr da Câmara: https://flic.kr/s/aHskUnpdNs

Publicado em: 15/02/2017 14:37:56