Vereadores dialogam com deputado federal

O presidente da Câmara, vereador Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), recebeu na sexta-feira (20) a visita do deputado federal Lobbe Neto (PSDB), juntamente com a bancada do PSDB, José Carlos Porsani , Dr. Elton Negrini e Rafael de Angeli, e os vereadores Edson Hel (PPS), segundo secretário da Mesa Diretora,  e Gerson da Farmácia (PMDB).
Durante o encontro, na sala da Presidência, os vereadores dialogaram com Lobbe Neto sobre a conjuntura nacional e questões referentes à Araraquara e região. Acompanhado de Edna Martins, diretora da Drads Araraquara (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social), o deputado colocou seu mandato à disposição da Câmara Municipal e dos vereadores.
“O deputado federal Lobbe Neto está em seu terceiro mandato na Câmara Federal e tem trabalhado com afinco em defesa da qualidade de vida dos brasileiros e dos interesses da nossa região. Nessa reunião debatemos temas importantes e o deputado reafirmou seu compromisso em trabalhar, no Congresso Nacional, em parceria com os vereadores e a Câmara Municipal, para o desenvolvimento da nossa região”, disse Yashuda.
Também esteve presente Nathan Lorenzetti, delegado do PSDB-SP e membro da Juventude do partido em Araraquara.

Publicado em: 23/01/2017 20:42:01