Bancada jovem assume Escola do Legislativo da Câmara

Com unanimidade entre os vereadores, Rafael de Angeli (PSDB) foi indicado e assumiu a presidência da Escola do Legislativo, através de ato oficial publicado na sexta-feira (13). A novidade desta gestão será o trabalho conjunto da bancada jovem, formada também pelos vereadores Roger Mendes (PP) e Thainara Faria (PT). A ideia partiu do presidente da Câmara Municipal Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB).

“Eles estão cheios de energia e ideias novas para aprimorar as atividades desenvolvidas pela instituição. O trabalho em conjunto fortalecerá a Escola, destacando seu papel apartidário em prol da população”, esclareceu Yashuda.

Desde sua criação, em 2013, a Escola do Legislativo promove a qualificação do trabalho de servidores e agentes políticos, assim como a formação política e cidadã da sociedade em geral. “Essa linha de atuação deve ser mantida com o objetivo de aproximar a população civil da Câmara”, destacou de Angeli.

Thainara e Mendes também reconhecem a importância do setor de ensino da Casa de Leis e pretendem participar ativamente do planejamento do cronograma de palestras e cursos, contribuir para tomada de decisões e trabalhar em conjunto com as servidoras efetivas da Escola.

Publicado em: 13/01/2017 16:59:32