Vereadores se reúnem para analisar projeto da Prefeitura

O presidente da Câmara, Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), se reuniu em seu gabinete, na quarta-feira (11), com um grupo de vereadores - José Carlos Porsani (PSDB), Elias Chediek (PMDB), Pastor Raimundo Bezerra (PRB), Gerson da Farmácia (PMDB) e Rafael de Angeli (PSDB) - para análise do Projeto de Lei nº 003/17, da Prefeitura de Araraquara, que "dispõe sobre remanejamentos, transposições e transferências de receitas e dotações orçamentárias, aprovadas pela Lei Municipal nº 8.864, de 16 de dezembro de 2016, em decorrência das Leis Municipais nº 8.867 e 8.868, ambas de 6 de janeiro de 2017, que dispõem, respectivamente, sobre as estruturas administrativas da Prefeitura do Município de Araraquara e do Departamento Autônomo de Água e Esgotos de Araraquara, e dá outras providências".

Na terça-feira (10), os membros das comissões de Justiça, Legislação e Redação e de Tributação, Finanças e Orçamento da Câmara deliberaram positivamente sobre a convocação da 2ª Sessão Extraordinária da 17ª Legislatura, inicialmente prevista para ser realizada na quinta-feira (12), às 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal, para apreciação do referido projeto.

Antes da apreciação em Plenário na Sessão Extraordinária, os vereadores participaram, na tarde desta quarta-feira (11), de uma reunião com secretários municipais no Plenarinho da Câmara, que responderam a questionamentos, esclareceram eventuais dúvidas e receberam apontamentos. “É importante este estudo dos projetos antes das Sessões para esclarecimentos e para que os vereadores possam fazer os apontamentos que julguem necessários”, disse Yashuda.

Diante das contribuições do Legislativo ao projeto, o Executivo não teve tempo hábil para apresentar o substitutivo dentro do prazo legal e a Sessão Extraordinária acabou sendo adiada para sexta-feira (13), às 18 horas.

Publicado em: 11/01/2017 21:34:38