Em reunião, vereadores sugerem nova hierarquia da Guarda em reforma administrativa

Um dia antes de colocar em votação o projeto relacionado à reforma administrativa da Prefeitura, dez vereadores se reuniram com o prefeito Edinho Silva (PT) para sugerir mudanças no texto da lei. Um dos pontos debatidos foi a nova estrutura hierárquica da Guarda Municipal, com a criação dos cargos de secretário, corregedor e coordenador.

O prefeito aceitou a sugestão e modificará a proposta da estrutura organizacional envolvendo guardas civis municipais. Os parlamentares votarão o projeto de lei do Executivo na Sessão Extraordinária desta sexta-feira (6). Durante a reunião, outros temas foram levantados, entre eles, a criação de um fundo de proteção aos animais, planos de incentivos à cultura e a formação de uma comissão de ética municipal.

Participaram da discussão o presidente da Câmara Municipal Jéferson Yashuda Farmacêutico (PSDB) e os vereadores Edson Hel (PPS), Elias Chediek (PMDB), Elton Negrini (PSDB), Gerson da Farmácia (PMDB), José Porsani (PSDB), Lucas Grecco (PSB), Magal Verri (PMDB), Rafael de Angeli (PSDB) e Tenente Santana (PMDB).

Publicado em: 05/01/2017 18:17:44

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA