Vereador é recebido no Tiro de Guerra Araraquara

Com o objetivo de conhecer o trabalho realizado na unidade do Tiro de Guerra de Araraquara – TG 02-002, o vereador Gerson da Farmácia (PMDB) foi recebido pelo comandante Subtenente Márcio da Silva Rosa, que mostrou as instalações e explicou a dinâmica de funcionamento e sua relevância para o município. De acordo com Márcio Silva, a unidade possui diferentes funções, mas uma delas é servir como um braço do Exército Brasileiro, auxiliando nas suas atribuições, como por exemplo, na contribuição com os trabalhos que serão realizados pelas Forças Armadas durante as Olimpíadas. Atualmente o TG 02-002 conta com 100 jovens ativos, oriundos de um processo seletivo criterioso — com análise social, psicológica e técnica —, e que contou inicialmente com cerca de oito mil jovens alistados obrigatoriamente.

Publicado em: 30/06/2016 16:15:00