Vereadores acompanham fim de atividade com mulheres no Parque São Paulo

Criado para promover a prevenção da violência doméstica contra as mulheres, o Projeto Centro de Referência nos Bairros vai chegando ao fim depois de um ano de trabalho. O Parque São Paulo sediou a penúltima etapa atendendo a 130 moradores buscando levar a informação, formar multiplicadores e descentralizar os serviços. O presidente da Câmara Municipal, vereador Elias Chediek (PMDB) acompanhou o enceramento do trabalho. Ao lado dele, o parlamentar Gerson da Farmácia (PMBD), a secretária municipal de Direitos Humanos e da Participação Popular, Alessandra Laurindo, a coordenadora de políticas públicas para as mulheres, Tatiane Oliveira Gonçalves, e a gestora do Cras do Parque São Paulo, Ana Mirian Petiti. O próximo bairro atendido será o Selmi Dei. Antes, a atividade já passou pelo Jardim das Hortênsias, Cruzeiro do Sul, Cecap, Yolanda Ópice, Vale do Sol e Maria Luiza.

Publicado em: 17/06/2016 16:56:32