O Terminal Rodoviário de Araraquara foi terceirizado em 2012. Desde então, nenhuma documentação relacionada aos dados financeiros foi fornecida, por isso o vereador Doutor Lapena (PP) encaminhou um requerimento pedindo cópia do contrato firmado no processo licitatório e documentos que demonstrem os valores repassados à Prefeitura.
“É competência do Poder Legislativo fiscalizar e controlar a Administração direta e indireta bem como solicitar informações ao prefeito sobre assuntos referentes à administração”, diz, querendo saber, ainda, quais benfeitorias foram realizadas pela empresa Riera Empreendimentos, vencedora do processo há alguns anos.
O contrato previa uma revitalização do prédio avaliada em R$ 2 milhões e com prazo de realização de cinco anos. As primeiras mudanças deveriam ser as reformas dos banheiros, troca do piso, pintura, sinalização e melhoria nas condições acessibilidade. Os banheiros foram reformados em março. Em um segundo momento estava prevista a modernização das lanchonetes, organização do espaço interno e melhora na iluminação.
Publicado em: 01/06/2016 14:51:34