Vereadores participam da entrega das obras de reforma e ampliação do Caic Rubens Cruz

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Elias Chediek e os vereadores, Gerson da Farmácia, Roberval Fraiz, Jair Martinelli, todos do PMDB e Willian Afonso (PDT), participaram na manhã dessa quinta-feira, dia 19 de maio, da entrega da ampliação do Caic Rubens Cruz, no Selmi Dei.

Com três novas salas de aula, ampliação do refeitório, impermeabilização da cobertura das passarelas entre o prédio principal e o ginásio de esporte e eventos, os moradores do Selmi Dei viram de perto as melhorias executadas em 358 metros quadrados e investimento de R$ 540 mil de recursos próprios da Prefeitura.

O Caic abriga uma escola de ensino fundamental e um centro de educação e recreação e localiza-se na Avenida Doutor Jose Logatti, sem número, setor III, no Selmi Dei, região norte de Araraquara.

O presidente da Câmara Municipal, Elias Chediek, destacou os benefícios recebidos pela população nos bairros do Selmi Dei. “Esta região cresceu muito e agora essa ampliação que esta sendo entregue pela Prefeitura vai beneficiar várias crianças. Isso que é dar qualidade de vida e dignidade a nossa população”, disse o vereador.

Para o prefeito Marcelo Barbieri essa obra vem atender os novos moradores da região. “Apesar das dificuldades que as prefeituras enfrentam com a queda na arrecadação, nós estamos avançando e ampliando as escolas de ensino fundamental e os centros de educação e recreação de nossa cidade”, destacou.

Para a secretária municipal de educação, Arary Ferreira, as melhorias beneficiam 150 alunos, sendo 75 no período da manhã e mais 75 no período da tarde, além dos estudantes do curso noturno do Movimento de Alfabetização (Mova) e Educação de Jovens e Adultos (EJA). “Só temos que agradecer ao prefeito Marcelo e a Câmara Municipal por todo apoio no desenvolvimento de nossas crianças”, disse.

Publicado em: 19/05/2016 15:51:42