Câmara aprova crédito de R$ 600 mil para Controladoria do Transporte de Araraquara

Reunidos na 152ª Sessão Ordinária na terça-feira (3), os vereadores autorizaram a Prefeitura a realizar abertura de crédito de R$ 600 mil para despesas da Controladoria do Transporte de Araraquara (CTA), para fiscalização, regulamentação e controle do serviço público de transporte municipal manutenção das atividades. O recurso é proveniente do contrato firmado com a Viação Paraty Ltda. e do contrato firmado com o Consórcio Araraquara de Transportes.

Os parlamentares também aprovaram projeto da Prefeitura que dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social no Município de Araraquara, com o objetivo de adequar a legislação municipal às normativas do Conselho Nacional de Assistência Social.

Foi aprovado projeto do vereador William Affonso (PDT) que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara, o Dia “Desperta Débora”, a ser realizada anualmente no segundo sábado do mês de maio.

O presidente Elias Chediek (PMDB) e o vereador Gerson da Farmácia (PMDB) obtiveram aprovação ao pedido para que matéria publicada no jornal "O Imparcial", com o título “Dona Iria: a missão dela nessa vida foi a de servir!”, passe a fazer parte do Arquivo Histórico da Câmara.

Requerimentos aprovados de autoria do vereador Edio Lopes (PT) pedindo informações à Prefeitura de Matão sobre a infraestrutura do Assentamento Monte Alegre, para atendimento à solicitação do promotor de Justiça, Dr. José Carlos Monteiro; pedindo informações à Prefeitura de Motuca sobre a infraestrutura do Assentamento Monte Alegre, para atendimento à solicitação do promotor de Justiça, Dr. José Carlos Monteiro; pedindo informações à Prefeitura de Araraquara sobre a infraestrutura do Assentamento Monte Alegre, para atendimento à solicitação do promotor de Justiça, Dr. José Carlos Monteiro; e pedindo ao Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) informações sobre a infraestrutura do Assentamento Monte Alegre, para atendimento à solicitação do promotor de Justiça, Dr. José Carlos Monteiro.

Confira o vídeo aqui.

Publicado em: 03/05/2016 15:34:06