Vereadores participam da entrega de Área de Esportes no Altos de Pinheiros

Os vereadores Gerson da Farmácia (PMDB) e Geani Trevisóli (DEM) participaram, nesta segunda-feira (18), da cerimônia de inauguração da Área de Esportes e Lazer e Quadra Coberta “Benedicto Primani”, localizada no Jardim Altos de Pinheiros, região Leste de Araraquara. No local foi instalada quadra coberta e playground infantil. Falando em nome da Câmara Municipal, Gerson parabenizou o prefeito Marcelo Barbieri pelas obras realizadas por sua administração e destacou o apoio do Legislativo. “Este é um momento importante da política brasileira e a população só tem a ganhar com a construção de obras como esta”, afirma. Já o prefeito destaca que a região tem recebido atenção especial do Governo. Segundo ele, diferentes obras beneficiam a população como a construção de unidade da Fatec, a recuperação de 170 quarteirões de asfalto, a ampliação da rede de Saúde, parceria com a CPFL para a instalação de aquecedor solar nas residências, além da conclusão do novo Distrito Industrial com 93 lotes. “Fizemos muitas obras e ações para melhorar a vida das pessoas e esta área era um pedido das pessoas, que queriam ter acesso ao esporte e lazer. Estive em Brasília cinco vezes para conseguir a liberação dos R$ 70 mil reais para construção deste espaço”, conclui.

Publicado em: 18/04/2016 17:12:00