Vereador articula ‘tapa-buraco’ em vias no Jardim Brasil

O vereador Gerson da Farmácia (PMDB) articulou, junto à Prefeitura de Araraquara, o serviço de recuperação das ruas e avenidas Maranhão, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso e demais vias do Jardim Brasil, região Leste da cidade. De acordo com o parlamentar, esta era uma antiga reivindicação dos moradores da região que sofriam com os buracos e os transtornos causados por eles. O serviço está sendo realizado pela secretaria de Obras e deve envolver todo o bairro. O parlamentar reforça ainda que o Jardim Brasil receberá no sábado (2), no CER Dona Cotinha de Barros, o programa municipal Ação e Zeladoria nos Bairros, que oferece além dos serviços de manutenção, ações gratuitas a comunidade como aferição de pressão arterial, orientações sobre o programa Minha Casa Minha Vida e outras ações da administração municipal.

Publicado em: 01/04/2016 11:44:13