Vereador confere trabalho no Centro de Educação Especial AAEE

Com atendimento diário a 80 alunos, o Centro de Educação Especial da Associação de Atendimento Educacional Especializado (AAEE), de Araraquara, é também referência quando o assunto é o desenvolvimento de programas voltados as crianças, jovens e adultos com necessidades educacionais especiais. E foi justamente esse trabalho que o vereador Gerson da Farmácia (PMDB) foi conhecer nesta sexta-feira, dia 11. Ao lado do fundador da Associação, o professor e linguista araraquarense Francisco da Silva Borba, que tem uma filha no local, e da diretora da AAEE, Maria Alice Palaçon, o parlamentar conheceu a estrutura do prédio que atende alunos de seis a 50 anos de idade oferecendo escolarização, além de trabalhos de fisioterapia, psicologia e terapia ocupacional.

A AAEE é uma associação fundada pela sociedade civil de caráter educativo e assistencial voltada a adaptação, reabilitação, integração social, educação e profissionalização dos alunos.

A AAEE fica na Rua Mondo Archimedes, 620, no Jardim Imperador, em Araraquara.

Publicado em: 11/03/2016 18:47:46