Vereador participa de audiência sobre concessão de gás canalizado

Realizado pela Arsesp, evento debateu termo aditivo de contrato entre Estado de São Paulo e Gás Brasiliano Distribuidora Ltda
Visualize fotos

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Elias Chediek (PMDB), abriu a audiência pública da concessionária Gás Brasiliano realizada pela Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp) na tarde de terça-feira (16) no Plenarinho do Palacete “Carlos Alberto Manço”, sede do Legislativo. A audiência pública colheu subsídios para a proposta de celebração do quarto termo aditivo ao Contrato de Concessão n° CSPE/02/99, firmado entre o Estado de São Paulo e a Gás Brasiliano Distribuidora Ltda., que visa alterar as metas mínimas da exploração de serviços de distribuição de gás canalizado e estabelecer extensões das redes de gás canalizado, atendendo aos municípios de Macatuba, Igaraçu do Tietê, Barra Bonita e Jaú.

A Mesa principal contou com a presença dos diretores da Arsesp Marcos Barros (Regulação Técnica e Fiscalização dos Serviços de Energia), José Bonifácio Amaral Filho (Regulação Econômico-Financeira e de Mercado) e Paulo Goes (Relações institucionais). O prefeito de Barra Bonita/SP, Glauber Belarmino, também compareceu à audiência. Com sede em Araraquara, a Gás Brasiliano possui em sua área de concessão 927,05 km de rede de gás, distribuídas em 30 municípios, atendendo cerca de 11 mil usuários faturados.




Publicado em: 16/02/2016 19:58:50