Maria Luiza inaugura a sexta academia ao ar livre de Araraquara

Com a proposta de unir esporte, saúde e desenvolvimento social, Araraquara inaugurou, nesta quinta-feira (14), a sexta Academia ao Ar Livre, desta vez no Jardim Maria Luiza. Os equipamentos foram adquiridos pelo vereador Edio Lopes (PT) com custo de R$ 30 mil e instalados pela Prefeitura com mais R$ 23,8 mil. O foco das academias é a prevenção, além da promoção da saúde e bem-estar.IMG_2795

Além de Edio, estiveram presentes na inauguração os vereadores Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB), Gerson da Farmácia (PMDB), Jair Martineli (PMDB), Roberval Fraiz (PMDB) e Adilson Vital (PV), além dos vereadores licenciados Aluísio Braz, o Boi, secretário de Governo, Esportes e Comunicação, Tenente Santana, da Segurança Pública, e José Carlos Porsani, da Assistência e Desenvolvimento Social, e do prefeito Marcelo Barbieri (PMDB).

Publicado em: 14/01/2016 14:44:56

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA