A professora de dança Renata Henriques Crespi foi homenageada na noite de quarta-feira (16), em solenidade realizada pela Câmara de Araraquara no palco do Teatro Municipal “Clodoaldo Medina”. Na plateia, amigos, familiares, alunos, ex-alunos e admiradores prestigiaram o primeiro ato da noite, que se seguiu com o espetáculo de dança “Afeto: nosso prato predileto!”.
A sessão foi conduzida pelo presidente da Câmara, Elias Chediek (PMDB). Compuseram a mesa principal ainda os vereadores Edna Martins (PSDB), Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB), Renato Haddad (PMDB) – autor da proposta de concessão do título –, Renata Crespi com seu pai Braúlio, seu companheiro Cláudio Renato Simões e sua cunhada Marisa Spirandeli Crespi, a secretária municipal da Educação, Arary Ferreira, e a secretária municipal da Cultura e presidente da Fundart, Edelvani Fioco, representando o prefeito Marcelo Barbieri, além da equipe da Família Ballet Renata Crespi.
Haddad destacou a importância de Renata Crespi para a Cultura de Araraquara. “Sempre disposta a ajudar a fazer florescer a arte na cidade”, salientou.
Chediek destacou a postura pessoal e profissional da “cidadã benemérita”. “Preocupada não somente com a formação na arte da dança, Renata sempre prezou pela formação do caráter de seus alunos e alunas”, completou.
Publicado em: 18/12/2015 10:31:19