Ambulatório Veterinário celebra um ano e tem anúncio de reforma e ampliação

Com bolo e celebração, a Prefeitura de Araraquara, anunciou, nesta terça-feira (15), durante ato político que marca um ano de atividades do Ambulatório Veterinário “Elisabeth Aparecida Câmara”, que em parceria com a empresa Avelar Couto Empreendimentos fará obras de reforma e ampliação no local. A previsão da empresa é investir nas obras de fundação, construção e duplicação do ambulatório cerca de R$ 150 mil. O início dos trabalhos deverá ser em fevereiro com duração de seis meses. am Para o vereador William Affonso (PDT), que falou no encontro em nome da Câmara Municipal, é preciso agradecer o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) pela parceria para que o espaço pudesse se tornar realidade. “Dávamos apoio para as pessoas que tinham animais, mas achava que ainda era pouco, que este apoio era pequeno. Também é preciso agradecer a equipe que faz o trabalho aqui no dia-a-dia e recebem os animais com muito amor e carinho, sempre com o objetivo de salvar vidas”, afirma. Já o prefeito Marcelo Barbieri afirma que os animais estão sendo tratados no local com respeito e dignidade, além de atender somente pessoas de baixa renda. “É um número impressionante de atendimentos de animais realizado pelo ambulatório. O William me procurou com o pedido de ampliação deste espaço e logo surgiu a possibilidade de dobrar as instalações. A comunidade tava pedindo e merece um espaço como este”, defende. O sócio presidente da Avelar Couto, Epaphras Couto, afirma que a empresa agradece a oportunidade de poder contribuir e fazer parte da reforma e ampliação do ambulatório e destaca que isso ajudará a escrever o nome da construtora na historia da cidade. “Esta é uma contrapartida de um prédio que estamos construindo e envolverá a fundação, construção e praticamente dobrar o local”, explica. Estiveram no evento, o presidente da Câmara, Elias Chediek (PMDB) e os vereadores Jair Martineli (PMDB) e Gerson da Farmácia (PMDB), além de representantes de entidades de defesa dos animais.

Publicado em: 15/12/2015 20:04:59

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA