Grupo Musical Santa Luzia se apresenta na Câmara Municipal

Quando chega dezembro há uma mudança que se sente no ar. É quase que palpável. As emoções parecem mais fortes. Uma palavra, um gesto...um cântico, anunciam que está chegando o natal, a maior festa cristã.

Foi o que os funcionários e vereadores da Câmara Municipal de Araraquara constataram na tarde da terça-feira (1º) com a apresentação do Grupo Musical Santa Luzia no saguão da Casa de Leis. A apresentação marcou o início das festividades natalinas da Câmara.

Com vozes harmoniosas, pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo Musical Santa Luzia encantou o público com melodias suaves e cânticos de natal. São canções conhecidas, que ano após ano, nos mais diversos idiomas, levam o espírito do Natal aos quatro cantos do mundo.

O presidente da Casa, vereador Elias Chediek (PMDB), os vereadores William Affonso (PDT), Edna Martins (PSDB), Gerson da Farmácia (PMDB), Farmacêutico Jéferson Yashuda (PDSB) e Adilson Vital (PV), além de funcionários e assessores cantaram juntos com o grupo e se emocionaram.

Como é tradição também nessa época, todos receberam cartões de natal com mensagens de paz e de esperança. O evento foi coordenado por Cristina Minoti, do Eventos Canto Novo.

Publicado em: 01/12/2015 19:44:39