Vereador busca recursos para PSF e reforma de praça na região do Carmo

O vereador Gerson da Farmácia (PMDB) esteve, na sexta-feira (6), no gabinete do deputado federal e correligionário, Baleia Rossi, em Ribeirão Preto, para pedir apoio e recursos para viabilizar a construção da sede do Posto de Saúde no bairro Quitandinha e a revitalização da Praça do Carmo. IMG_6684Os pedidos encaminhados em reunião com o parlamentar federal são no valor de R$ 900 mil - sendo R$ 600 mil para construção da unidade de saúde e R$ 300 mil para a revitalização da praça. "Estas são demandas da população daquela região que vem crescendo e se desenvolvendo muito", explica. Durante o encontro, o deputado federal prometeu empenho para encaminhar as demandas araraquarenses junto ao Governo Estadual e Federal. "Vamos encaminhar e já pedir uma audiência entre o prefeito Marcelo Barbieri e os setores competentes para apresentar estes pedidos", afirma. Gerson destaca ainda a importância da atuação do parlamentar federal para a região, com a liberação de recursos para viabilizar obras. "O deputado tem sido um grande parceiro de Araraquara, nos ajudando com recursos para atender as demandas da população", finaliza.

Publicado em: 06/11/2015 14:20:25

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA