Vereador fiscaliza obras e apresenta demandas a coordenador de Mobilidade Urbana

O vereador Gerson da Farmácia (PMDB) acompanhou na sexta-feira (28) a visita do coordenador de Mobilidade Urbana, Coca Ferraz, às obras de revitalização da Avenida Manoel de Abreu.

Na ocasião, o parlamentar pode verificar as melhorias de sinalização horizontal e vertical, além do plantio de grama no canteiro central da avenida. “A avenida ganha uma cara nova. O mais importante, é que, com uma sinalização mais eficaz, aumenta a segurança nessa via”, afirmou Gerson.

O vereador também apresentou a Coca uma demanda no cruzamento da Rua Henrique Lupo com a Avenida Professor Vespasiano Veiga. Nesse local, Gerson mostrou ao coordenador os problemas de visibilidade do cruzamento, que coloca em risco motoristas e pedestres. O coordenador se comprometeu a estudar as melhorias para que o problema seja solucionado.

Publicado em: 28/09/2015 12:09:38