Câmara Municipal aprova seis projetos (com vídeo)

Durante a 113ª Sessão Ordinária da atual legislatura realizada na terça-feira (23), a Câmara Municipal aprovou os seis projetos constantes da Ordem do Dia. Foi autorizado pedido da Prefeitura para abertura de crédito no valor de R$ 200 mil para despesas com vencimentos e obrigações patronais dos conselheiros tutelares.

Foram aprovados três projetos para denominações de vias públicas. Um deles de autoria do vereador Adilson Vital (PV), que denomina Avenida Eduardo Fumio Koda, via do loteamento Residencial Santa Luzia. Outro de autoria do vereador e presidente Elias Chediek (PMDB) que denomina Avenida Professor Doutor Joaquim Theodoro de Souza Campos, via do Residencial Campos de Piemonte. E o terceiro de autoria do vereador Gerson da Farmácia (PMDB) que denomina Avenida Frederico Trostdorf Neto, via do Residencial Santa Luzia.

Também receberam aprovação projetos dos vereadores Adilson Vital e Elias Chediek que pedem que matérias publicadas na imprensa da cidade passem a fazer parte do Arquivo Histórico da Câmara. Projeto de Vital incluiu a matéria publicada no jornal “O Imparcial”, de autoria da jornalista Célia Pires, com o título “Wilton Vital, ele pode ser sim, uma inspiração!”. Projeto de Chediek incluiu a matéria publicada no jornal "O Imparcial", com o título “Um parabéns abençoado”.

LDO 2016 aprovada

Antes da Sessão Ordinária, foi realizada a segunda Sessão Extraordinária para apreciar a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), que é base para a elaboração do orçamento municipal para o ano de 2016. Foi aprovada por 10 votos a 7 a redação final do projeto da Prefeitura, depois que 27 emendas foram rejeitadas em Plenário e outras duas foram retiradas por seus autores.

Confira a íntegra da sessão aqui.

Publicado em: 24/06/2015 11:03:18