Vereador participa do Programa Ação & Zeladoria no Bairro

Mutirões de limpeza, manutenção de vias públicas e praças, atividades culturais e de lazer, além de serviços diversos das secretarias municipais. Esse é o Programa Ação & Zeladoria no Bairro, no Jardim Maria Luiza. O programa é uma parceria entre as secretarias municipais e instituições privadas.

Para verificar o funcionamento do projeto, o vereador Gerson da Farmácia (PMDB) esteve no bairro na quarta-feira (27). Ele participou de algumas atividades que seguem até sexta-feira. “Esse projeto é muito importante. Além das melhorias de sinalização, operação tapa-buracos, limpeza de vias publicas e outros serviços no bairro, a população recebe orientação e conhecimento.”

O vereador ressaltou, ainda, a necessidade de que as melhorias sejam preservadas e mantidas pela população. Gerson conheceu o trabalho desenvolvido do Cras e visitou a Unidade de Saúde da Família no Jardim Adalberto Roxo. Ele conversou com a médica cubana Yudith Arias Caballero, que falou sobre o funcionamento, atendimentos e demandas na unidade.

Publicado em: 28/05/2015 14:13:40