Fazenda, Administração, Governo e Negócios Jurídicos abrem série de audiências sobre LDO

Secretarias expuseram estimativas de custos e arrecadação para 2016

Com as explanações das secretarias da Fazenda, de Governo, de Negócios Jurídicos e da Administração, teve início na quinta-feira (14), a série de audiências públicas para a Prefeitura de Araraquara apresentar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2016.

Renato Vieira Coelho, gerente de planejamento orçamentário da Prefeitura, falou dos programas das pastas da Fazenda e de Governo.

Em seguida, o coordenador de Negócios Jurídicos Rui Ribeiro Magalhães Júnior apresentou o planejamento jurídico e administrativo e as previsões de gasto com o Codecom.

Paulo Dimas Cezar, coordenador da Secretaria de Administração, encerrou a audiência abordando todos os programas de sua área, como modernização dos serviços administrativos, desenvolvimento de recursos humanos, manutenção da frota, entre outros.

O vereador Donizete Simioni (PT), presidente da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento e do Legislativo, coordenou os trabalhos.

Estiveram presentes ainda o presidente da Câmara, vereador Elias Chediek (PMDB), a vice-presidente da Câmara, vereadora Edna Martins (PV), os vereadores William Affonso (PDT) e Jéferson Yashuda (PSDB), o secretário de Governo, Aluisio Braz, o Boi, e a assessora da vereadora Gabriela Palombro (PT), Fabiana Virgílio.

Ao todo, serão seis audiências, sempre às 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal, com transmissão ao vivo pela TV Câmara.

Próximas audiências da LDO

Dia 15 de maio (sexta-feira)

Comunicação, Articulação e Participação Popular, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia, Turismo e Desenvolvimento Sustentável e Agricultura

Dia 18 de maio (segunda-feira)