Vereador comemora acesso da equipe de biribol de Araraquara

O vereador Jair Martineli (PMDB) esteve presente ao Clube Estrela no final de semana e viu a equipe da Fundesport conquistar o título da série B da Copa do Brasil e, assim, subir à elite do biribol nacional. “É uma conquista importante para Araraquara, que passa a figurar entre as principais equipes do País”, comemora o parlamentar.

Comandado por Sérgio Russomano, o time de Araraquara venceu quatro partidas na segunda etapa da Copa do Brasil. Na partida final, Araraquara venceu Araçatuba por 2 sets a 1 e ergueu a taça de campeã da segunda divisão. Araraquara disputará a próxima etapa da Copa em agosto com São Caetano do Sul, Piracicaba, São José dos Campos, Taquaritinga, Santos, Votuporanga e Araçatuba.

Também estiveram presentes ao torneio realizado nas piscinas do Estrela e torceram para o time da casa o secretário de Esportes Aluisio Braz, o Boi, e os vereadores Elias Chediek (PMDB) e Gerson da Farmácia (PMDB).

Publicado em: 29/04/2015 11:14:59