Palco do Pinheirinho é inaugurado na presença de vereadores

Indicação do nome foi feito pelo vereador licenciado e atual secretário de governo, Aluisio Braz, o Boi

Foi inaugurado na tarde de domingo, 1º de março, o Centro de Eventos Populares “Manoel Cervan Vidal”, com a entrega do novo palco da represa do Parque Pinheirinho, que recebeu o nome do radialista, conhecido como “Manoel Moreno”. O evento contou com a presença de vereadores, autoridades e familiares do homenageado.

O novo espaço, configurado como a maior área de lazer da cidade, passou por reformas para melhor receber a população, que pode voltar a frequentar o local com mais segurança, já que o limite de água deixado na represa foi de 70 cm e não apresenta riscos de afogamento. Porém, toda a atenção, principalmente com as crianças, deve ser reforçadas.

Os parlamentares que compareceram na entrega da obra, adiada por problemas técnicos, parabenizaram o Executivo pela iniciativa de transformar o Pinheirinho em um novo Centro de Cultura.   O que também marcou a festividade foi a volta do Grupo Alma Brasileira, que fez muito sucesso na década de 90. O grupo se apresentou pela primeira vez, com a nova formação, no palco “Manoel Moreno”, para aproximadamente 5 mil pessoas, de acordo com Marcos Roberto da Silva, coordenador executivo da Guarda Civil Militar. O grupo Batukada de Primeira também se apresentou na inauguração do novo palco.

A Câmara Municipal foi representada pelo seu presidente, Elias Chediek (PMDB), os demais peemedebistas, Gerson da Farmácia e Jair Martineli, além da vereadora e vice-presidente, Edna Martins e Adilson Vital, ambos do PV e William Afonso (PDT).

Publicado em: 02/03/2015 17:48:08