Vereadores tiram dúvidas e ajustam projeto que institui Política Municipal de Saneamento Básico

Matéria será votada na Câmara na próxima sessão ordinária

Em reunião no Plenarinho da Câmara na tarde da sexta-feira (25), os vereadores Edna Martins (PV), Donizete Simioni (PT) e Juliana Damus (PP) e a assessora da petista Gabriela Palombo, Fabiana Virgílio, discutiram o projeto de lei do Executivo que institui a Política Municipal de Saneamento Básico. A matéria está na pauta e será votada na sessão ordinária da próxima terça-feira (28).

Para auxiliar na compreensão e prestar esclarecimentos sobre o texto do projeto, participaram do encontro Agamenon Brunetti Júnior, gerente de Resíduos Sólidos, e Wellington José Rocha dos Santos, gerente de Controladoria, ambos do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), além de Márcio Pires, consultor da Walm Ambiental.

Durante a leitura dos artigos, os parlamentares sugeriram alguns ajustes que devem constar da redação final do projeto.

Antes do início da reunião, Edna comemorou a notícia de que o Daae havia recebido o Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (PNQS/ 2014), reconhecido em toda a América Latina como a mais importante honraria do setor de saneamento. O Daae foi o único órgão municipal entre todos os inscritos a receber a premiação.

Publicado em: 24/10/2014 19:22:33