EL e Cebrac realizam curso de informática para assessores e vereadores

A Escola do Legislativo, em parceria com o Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac), iniciou na sexta-feira (14), um curso de informática para assessores e vereadores. O curso terá duração de 12 horas, dividido em quatro módulos semanais.

O objetivo do curso é promover uma formação continuada, aperfeiçoando as técnicas de informática para que sejam melhor aplicadas no dia a dia, de acordo com as necessidades dos gabinetes e atividades legislativas.

Além dos assessores, participaram do curso os vereadores Elias Chediek (PMDB) e o vice-presidente da Câmara Municipal, Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB).

O curso é ministrado pelo professor Julio Cezar Munhoz, que é instrutor nos cursos Geração Digital, Geração Web Informática do Futuro, Informática Aplicada, Intensivo de Informática, Assistente Administrativo Completo, Melhor Idade, e cursos Vips do Cebrac. Munhoz também é responsável pelo departamento de TI, além de web designer.

2º Módulo

Na manhã da sexta-feira (1), foi realizado o segundo módulo semanal do curso de Informática. Nesse módulo, além de assessores, participaram também os vereadores Elias Chediek (PMDB), Juliana Damus (PP), Jair Martineli (PMDB) e o vice-presidente da Câmara Municipal, Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB).

Último módulo

O curso de Informática para formação continuada de assessores e vereadores foi concluído na sexta-feira (15). O objetivo do curso foi promover uma formação continuada, aperfeiçoando as técnicas de informática para que sejam melhor aplicadas no dia a dia, de acordo com as necessidades dos gabinetes e atividades legislativas.

No quarto e último módulo, além de assessores, estiveram presentes os vereadores Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB), Elias Chediek (PMDB) e Juliana Damus (PP).

Publicado em: 14/08/2014 00:00:09