Autoridades foram unânimes em reconhecer na EL um instrumento de cidadania

No lançamento da Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal de Araraquara, realizado no Palacete das Rosas, na sexta-feira (2), fizeram parte da Mesa João Farias (PRB), presidente da Câmara; o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB); o deputado estadual Roberto Massafera; o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) Dimas Ramalho; a vereadora e presidente da EL Edna Martins (PV) e o presidente da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (ABEL) Florian Augusto Coutinho Madruga.

Todos foram unânimes em afirmar que a EL cumprirá um papel importante na qualificação da cidadania em Araraquara. “Afinal, só através de cidadãos conscientes de seus direitos e deveres e legisladores preparados para os novos tempos podem construir uma história de democracia representativa”, afirmou Farias.

No final, o presidente parabenizou os envolvidos no trabalho da EL. “Essas profissionais foram excelentes até aqui. Foram em busca de parceiros para que este projeto fosse realidade. A vereadora Edna Martins tem a minha confiança e da Mesa Diretora para a condução deste projeto”, concluiu.

O vídeo institucional da Escola do Legislativo emocionou os presentes. Confira aqui.

Publicado em: 03/08/2013 17:47:52