Dimas Ramalho é o primeiro homenageado da EL

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo Dimas Ramalho foi homenageado no evento de lançamento da Escola do Legislativo (EL), na noite da sexta-feira (2), com o Título de Reconhecimento Público.

Este foi o primeiro ato do Memorial da EL que tem como propósito também reconhecer a atuação e a trajetória política dos representantes de Araraquara.

“Fico honrado em receber essa homenagem, da cidade que me acolheu, me recebeu, me amou. Esta é a cidade que eu amo”, enfatizou o conselheiro.

Biografia

Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela USP, Dimas atuou como promotor público em Batatais e promotor de justiça em São Paulo e em outras cidades do Estado. Hoje atua no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo como conselheiro.

Na política, destacou-se como secretário de Habitação do Estado de São Paulo, foi deputado federal pelo PPS e secretário municipal de Serviços da Prefeitura de São Paulo.

Entre as homenagens recebidas, está o Título de Cidadão do Município ou Benemérito nas cidades de Araraquara, Américo Brasiliense, Boa Esperança do Sul, Nova Europa, Ibaté, Ibitinga, Santa Lúcia, Taquaritinga, Motuca, Rincão, entre outras.

Publicado em: 03/08/2013 17:47:34