Vereador apresenta 30 emendas ao PPA

Sessões extraordinárias para votação das emendas serão dias 30 e 31 de outubro

O vereador Donizete Simioni (PT) protocolou 30 emendas aos ao Plano Plurianual (PPA) da Prefeitura para o período entre 2014 e 2017. A Mesa Diretora da Câmara Municipal marcou para os dias 30 e 31 de outubro, próximas quarta e quinta-feiras, às 15 horas, sessões extraordinárias para apreciação das emendas dos parlamentares.

O parlamentar afirma que “minhas emendas totalizam mais de R$ 24 milhões e perpassam por 11 Secretarias Municipais e Daae. De acordo com ele, “todas as emendas surgiram da necessidade dos moradores de cada região visitada por mim ao longo do primeiro semestre, bem como de pedidos atendidos no gabinete”.

Ainda conforme Simioni, “temos propostas para projetos especiais de atendimento a idosos, jovens e deficientes, e para melhorar a infraestrutura de Araraquara, investindo em obras, iluminação, construção de galerias de águas pluviais, recapeamento, dentre outras”.

Na opinião do vereador, “não podemos pensar em uma cidade mais moderna e com qualidade de vida se não procurarmos atender, por exemplo, a ampliação da vazão do Ribeirão do Ouro”, que passa na região central. Para ele, “a recuperação de nascentes do Ribeirão das Cruzes é outro ponto crucial e urge tomarmos medidas para sua manutenção”.

Publicado em: 28/10/2013 19:45:39