Presidente da EL encerra Curso de Formação Política para Mulheres

Cerca de 30 mulheres participaram do evento realizado pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Araraquara

A Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal de Araraquara realizou na quinta-feira (24) no Sest/Senat o segundo e último dia do Curso de Formação Política para Mulheres e Oficina de Artesanato, com a participação de aproximadamente 30 mulheres.

A palestra, ministrada pelo pesquisador de ciências políticas, Bruno Silva, contou com a parceria do Laboratório de Política e Governo da Unesp Araraquara e o Sest/Senat.

Mulheres de diversos segmentos da sociedade de Araraquara e região participaram ativamente, fazendo perguntas, trocando informações e experiências entre elas.

A vereadora Edna Martins (PV), presidente da Escola do Legislativo, encerrou a palestra demonstrando a importância da participação efetiva da mulher na política.

Já na oficina de artesanato, comandada pela artesã Sueli Mendes, as participantes finalizaram o trabalho iniciado no primeiro dia de curso. Cada uma pôde dar o toque especial em sua decoração de natal - guirlanda natalina; tudo, conforme a sua inspiração e personalidade.

Publicado em: 25/10/2013 19:10:24