Vereadores vistoriam obras do OP

Os vereadores Jair Martineli (PMDB) e Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB) visitaram na manhã de quarta feira (16) obras de reforma e construção de Centros de Educação e Recreação (CERs) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) com verbas do Orçamento Participativo, que foram paralisadas após problemas com a empresa vencedora da licitação.

A demanda partiu de uma reunião com membros do Conselho do Orçamento Participativo de Araraquara (COP), que, no início de outubro, estiveram na Câmara Municipal solicitando apoio dos vereadores para dar andamento às obras paradas.

Foram visitadas duas creches, uma com as obras de reforma iniciada, mas paralisada, e a outra sem previsão para começar. Também vistoriaram a construção de duas UBSs, sendo que uma delas está em andamento.

Na sequência, os vereadores conversaram com o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB), que informou sobre um novo processo de licitação para a conclusão das obras. “Fizemos uma nova licitação e fechamos o contrato com uma empresa de Araraquara, que também está concluindo duas outras unidades, na Vila Xavier e Jardim Paraíso."

Publicado em: 18/10/2013 19:04:53