Vereadores participam da Feira do Conhecimento do Colégio Objetivo

A abertura da XVII Feira do Conhecimento do Colégio Objetivo (Feccob), realizada na manhã da quinta-feira (17), na unidade Duque de Caxias, contou com a participação do vice-presidente da Câmara, Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB), e os vereadores Gabriela Palombo (PT), Elias Chediek (PMDB), William Affonso (PDT) e Juliana Damus (PP).

A expectativa dos organizadores é de que a feira receba em torno de 2 mil visitantes até hoje, dia 18. Nos estantes estão em exposição 28 trabalhos que envolvem cerca de 400 estudantes sobre o tema “A tecnologia, a ciência e a criatividade em favor da sustentabilidade”.

Representando a Câmara, Gabriela Palombo, a mais jovem vereadora da atual Legislatura, falou aos presentes. “Quero parabenizar a todos pela realização deste evento. Estou iniciando um diálogo com estudantes do ensino médio para debater a criação do Plano Municipal da Juventude e um dos temas importantes para resgatar nas escolas e a promoção de feiras de ciências. O Colégio Objetivo tem tradição em Araraquara e a realização desta Feira do Conhecimento é um exemplo”, disse.

Também falaram na abertura, a professora Mônica Zaher, mantenedora do Colégio Objetivo e os professores coordenadores da feira: Alessandra Ferrari Barbieri, Francisco Ferrari e Angela Vituri.

Destaque especial na abertura foi a apresentação musical de um grupo de flautistas sob a regência do professor Sadraque, que emocionou a todos.

Publicado em: 18/10/2013 11:59:11