Vereador mostra necessidades do Trânsito a coordenador

O vereador Edio Lopes (PT) mostrou ao coordenador de Trânsito, Antonio Gabriel, e ao gerente de Planejamento, Milton Domingues, espaços araraquarenses que necessitam com urgência da intervenção do município erradicando problemas, suprindo faltas e contribuindo assim para a diminuição de acidentes nas vias públicas. Iniciando as visitas por vias públicas araraquarenses, na Avenida José de Anchieta com Papa Pio IX, contaram com a participação do Gerente Operacional da Empresa Brasileira dos Correios e Telégrafos, João Paulo da Silva que explicitou a necessidade de melhorias na sinalização aérea e sinal Pare com cores mais definidas evitando desta forma a continuidade e sequencia de acidentes. Citou João Paulo ser constante a ocorrência de acidentes que resultam em vitimas, acidentes graves gerados pela falta de sinalização eficiente. “Funcionários da agência já visualizaram vários acidentes, inclusive de uma senhora que foi arremessada a grande distancia. É importante que se de um basta a estes acontecimentos”, afirmou o gerente.

Outro local visitado pelo vereador Edio Lopes, Antonio Gabriel e Milton Domingues foi a Rua dos Libaneses esquina com Rua Coronel Xavier de Mendonça onde uma árvore que ocupa espaço da calçada atrapalha a visibilidade dos condutores de veículos. As duas situações mostradas, foram definidas como prioritárias  na busca de soluções que irão permitir uma maior pacificação no trânsito em Araraquara. Para o vereador Edio Lopes “mesmo com as indicações feitas e mandadas para a Prefeitura, é de suma importância essa interação dos agentes políticos e servidores públicos com a população, pois podem ouvir deles mesmos as necessidades e expectativas”, conclui “que essa postura humaniza a administração”.

Publicado em: 13/10/2013 22:44:44