Vereadores recepcionam ministro da Saúde

O presidente da Câmara, João Farias (PRB), e os vereadores Donizete Simioni (PT) e Edio Lopes (PT) recepcionaram o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, no aeroporto Bartholomeu de Gusmão às 7 horas da manhã de sábado (12). O ministro chegou acompanhado do deputado estadual Edinho Silva (PT) e, antes de seguir para a cidade Jaú, onde cumpriria agenda no Hospital do Câncer, conversou com lideranças políticas da cidade e região e dirigentes de instituições de saúde. “Sou amigo do ministro Alexandre Padilha de longa data, militamos juntos por muito tempo e eu não poderia deixar de trazer meu abraço a ele nessa passagem por Araraquara, oportunidade na qual também recebeu reivindicações de instituições da cidade”, disse o presidente da Câmara Municipal, João Farias.

O Dr. José Augusto Cardillo entregou ao ministro projeto de implantação de residência médica por meio de convênio entre o Ministério da Saúde e o Hospital dos Olhos.

Já o presidente do Cedeface, Fernando Gonçalves, e os diretores Thiago Dela Coleta e Roberto Dela Coleta entregaram ao ministro a reivindicação de um tomógrafo. O ministro Padilha também conversou com o provedor da Santa Casa, Dr. Valter Curi Rodrigues sobre a implantação do Centro de Diagnóstico na Santa Casa, cujas obras de adequação têm início na próxima semana. Ainda conversaram com o ministro a presidente do Hospital Beneficência Portuguesa, Natalina Lopes Corrêa Leite, o diretor do hospital Lucílio Corrêa Leite, e o assistente administrativo da Beneficência Paulo Cezar Gatti.

Também recepcionaram o ministro no aeroporto de Araraquara o secretário municipal de Saúde, Wilson Chediek, o secretário municipal de Governo, Orlando Mengatti Filho, o Nino,  prefeitos da região,  os prefeitos Chico Dumont (Matão), Cleide Berti (Américo Brasiliense) e Gustavo Martins Piccolo (Gavião Peixoto), além de lideranças políticas.

Publicado em: 14/10/2013 18:46:10