Vereador apresenta indicações em favor do Jardim Santa Lúcia

Edio Lopes, líder da bancada petista, visita o bairro a convite de moradores e constata diversos problemas

Após visita ao Jardim Santa Lúcia, na tarde de quinta-feira (3), o vereador Edio Lopes (PT) encaminhou cinco indicações ao Executivo solicitando obras e serviços no bairro. Ele esteve no local a convite de moradores.

Acompanhado pelo borracheiro Bigode e outros cidadãos, Edio viu “as péssimas condições do asfalto” no cruzamento da Avenida Coronel José Xavier de Mendonça com a Rua dos Libaneses (Rua 14). Para resolver o problema, ele solicita a realização de uma operação tapa buracos. No mesmo trecho, próximo ao cruzamento, o vereador constatou a existência de sujeira e entulho em um terreno. De acordo com moradores, o local precisa ser roçado e limpo porque a sujeira está provocando uma série de transtornos. A indicação é pela limpeza do terreno. No cruzamento da Rua 14 com a Avenida Professor Doutor Joel Cláudio da Rosa Martins, uma árvore atrapalha a visibilidade de condutores e provocou acidentes envolvendo caminhões e carros. “Está muito perigoso, essa árvore precisa ser retirada”, afirma o vereador. Ainda no mesmo cruzamento, Edio solicita a implantação de sinalização horizontal e vertical. “Além da falta de visibilidade, falta até placa de "Pare", o que confunde os motoristas e aumenta ainda mais o perigo, inclusive para os pedestres”, diz. Por fim, Edio encaminhou mais duas indicações solicitando iluminação pública na Avenida Professor Doutor Joel Cláudio da Rosa Martins a partir da Rua Ângelo Bonetti. A outra indicação refere-se a um pedido de arvora na Rua Victor Lacorte.

Publicado em: 08/10/2013 18:50:50